Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

terça-feira, 1 de maio de 2012

MInhas Artes

Oi gente!
Estou corrida demais com algumas encomendas que preciso entregar ainda nesta semana, mas gostaria de compartilhar com vocês algumas de minhas criações, querem ver? =)

Caixinha de bombons com pingente coração, esse é para o dia das mães

Corujinhas, não são fofas?

Conjunto de bolsinhas para guardar bijou, maquiagem,etc.

Lembrancinha de maternidade

Caixinha corujinhas apaixonados com pingente de coração para o dia dos namorados, ideal para guardar bijou, maquiagem, etc.




E aí gostaram das minhas artes?

bjs e fiquem com Deus!

Márcia Ribeiro

11 comentários:

  1. Oii Márcia!!
    Saudades de vc menina!!, olha as caixinhas estão lindas ameiiii e recheadas então hummmm,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vany, menina a quanto tempo né? esse corre corre da vida rsrsrsrs Que bom que vc gostou. bj grande =)

      Márcia Ribeiro

      Excluir
  2. Adorei tudinho.
    Tudo muito lindo e fofinho.
    Meu abraço fraterno
    Clementina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clementina, fiquei feliz por sua visita e por ter gostado das minhas criações. Um beijo grande e obrigada! =)

      Márcia Ribeiro

      Excluir
  3. Gostei sim Márcia!
    As corujinhas são mesmo umas gracinhas.
    Parabéns pelos trabalhos e sucesso sempre.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc estah muito prendada viu? Vamos marcar um dia de costurinhas na casa de uma de nós? Tem mais blogueiras em recife que adorariam costurar e conversar! ^^

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Márcia, lindas as caixinhas, as corujinhas, enfim, tudo!! Parabéns!!

    Beijos, sua linda
    FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas suas artes Márcia!
    Uma mulher arteira é outra coisa...
    Parabéns!

    Beijão,

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, desculpem não ter respondido a vocês que me visitaram com tanto carinho =) mas é que estou com problemas para respondê-las quando tento o blog "trava" esta sendo uma luta para escrever agora
    =(

    ResponderExcluir
  8. oi,vim conhecer seu blog e te seguir,pois adorei seus trabalhos,principalmente a caixinhas com a corujinhas.voltarei para ver mais.
    deixo o convite para que vá ao meu cantinho e se gostar me siga,temos tb dicas para blogeuiros,bjs
    tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir