Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cantinho Craft

Gente como foram de natal hein? O meu foi execelente, na verdade tudo fica melhor quando se tem Jesus Cristo no coração, concordam?  :)

Bem, eu queria muito terminar o meu cantinho craft neste fim de semana e creio que a tarefa foi cumprida, marido também ajudou muitooooooo =)

É um espaço pequeno, mas ficou do jeito que eu queria. Ainda de quebra vou dar algumas dicas bem legais para vc deixar também o seu cantinho ainda mais criativo e com a sua cara, reciclando sempre hein?  =)Então vamos ver como ficou?

As prateleiras foram de uma estante da minha mãe que tinha como destino o lixo. Peguei todas elas, lixei e pintei de branco. A tinta lilás de fundo, comprei um galão de branco e misturei corantes azul e vermelho até chegar nessa tonalidade. Lembram do post anterior? Peguei caixa de sapato e revestir com papel de presente, nela guardo minhas linhas e fitas.

A cortiça que reaproveitei para fazer o mural, estava bem velhinha, mas com o novo tecido ficou novinho. O porta shampoo estava um pouco enferrujado também ia pro lixo, peguei lixei, pintei de branco e fixei na prateleira, os copos de vidro que estão nele eu guardei percevejos, minha trena e outros objetos. O balde na cor fucsia também saiu em conta, é pequeno, leve e coube certinho para guardar meus adesivos e papéis de presente =)

Olha o porta shampoo que ia para o lixo, não ficou bem legal aí?
Espero que vcs tenham gostado e se tiverem algum cantinho craft para compartilhar conosco é só mandar a foto hein? Comentem, falem... terei o maior prazer em receber seu e-mail :)
Bjs e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Muito lindo, parabéns!
    Que o próximo ano venho trazendo muita felicidade assim como foi o seu natal!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Daiane. Desejo um 2012 bastante abençoado para todos nós e com muita reciclagem por aí rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Márcia!
    O Natal por aqui foi bem bom. é uma delícia reunir a família e comer todas aquelas maravilhas natalinas!

    Adorei o seu craft room. Ficou super organizado e alegre. Acho o máximo a maneira como você reutiliza as coisas. Eu também gosto disso, tenho o maior dó em jogar as coisas fora, me sinto meio culpada.

    beijoos e um ótimo Ano Novo!

    ResponderExcluir