Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 10 de julho de 2011

Meu quadro em papel alumínio

Oi pessoal!!!!!! Andei um pouco sumida, pois é que estou fazendo algumas mudanças de "organização" na minha casa para tentar acomodar tanta coisa que tenho... Foi quando achei esse quadro que eu fiz a um tempinho com papel alumínio, tinta, massa, cola branca e água. Pretendo fazer um outro desses bem maior, que misture espelho e madeira, eu gosto muito de trabalhar com esse papel, pq é muito fácil de manusear,  reaproveito também de algum alimento que estava embalado e sem contar que o resultado fica fantástico.

Segue abaixo a fotinha. ah! também postei uma foto muito engraçada que achei na net, haja criatividade rsrsrsrs.

Como gosto muito da arte de Romero Britto, me inspirei nele para fazer esse quadro. O que acharam hein?
Olha a cara do gato que está achando o máximo essa brincadeira rsrsrsrsrsrsrs
Fonte: http://www.fotocomedia.com/papel-aluminio

Beijos e um bom início de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário