Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Garimpando oportunidades

Adoro quando entro numa loja e vejo a palavra "oferta", "promoção", "desconto", são músicas para os meus ouvidos, por isso estou sempre em busca de oportunidades. Estava mesmo querendo, colocar uns quadros em minha cozinha e também numa parede do canto do meu quarto e quando olhei para o lado, pensei: "É isso!!" e o melhor, foi bem baratinho :)
Comprei então 4 molduras e 3 quadros, fui para casa feliz da vida e já imaginando a transformação que faria neles. Assim, peguei as molduras, lixei, pintei uma de cada cor (amarelo, vermelho, laranja e verde) e por último apliquei o verniz, pois eu queria combinar com o colorido das artes de Romero Britto e quanto aos quadros, as molduras eram cor de rosa, lixei também, pintei todas de branco e passei verniz acrílico, o resultado ficou uma graça e as paredes ficaram muito bonitinhas, até sorriram rsrsrsrsrsr. Garimpar faz bem pra nossa casa e pro nosso bolso :) Espero que tenham gostado da dica. bjs e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário