Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Detalhes que fazem a diferença...

Eu acho aquele espelho de interruptor tão sem graça, mas podemos dar vida a ele, deixá-lo mais colorido, mais divertido e dependendo do gosto transformá-lo em uma peça de decoração e pq não? Fiz no meu quarto e no banheiro. Aproveitei para pesquisar na net alguns trabalhos bem legais, não somente forrados com tecidos, mas também com adesivos. Só tive dificuldade para saber a fonte real das fotos. É muito fácil de fazer, se tiver sobras de retalhos ou se quiser pintar e colocar algum adereço, fica muito bonitinho, caso contrário, cole adesivos em volta dele, também fica um charme. Então mãos a obra!!! =) bjs


Forrei com tecido estilo natureza, para combinar com a decoração do meu banheiro

Para meu quarto eu peguei os retalhos da cortina de coração e forrei, não ficou uma graça?
Lindo pra quarto de bebê

Fofo :)

Esse tá um charme!!!

Colorido!!!!

Estampa linda!!!

Com bolinhas também fica muito legal!!

Esse adesivo deu um charme

Tá uma graça

Um comentário:

  1. Cada um mais fofo que o outro! Estou esperando ansiosa pelo próximo post! Beijoooooos

    ResponderExcluir