Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mesa de Natal

Espero que todos tenham passado um excelente Natal :) Andei um pouco sumida, mas estava providenciando algumas coisinhas para a reunião em família, por isso fiz questão de fazer uma mesa linda!!! Alguns itens na decoração deram um tchan, fora a comida é claro. Seguem as fotos da mesa e os detalhes graciosos que fazem a diferença!!! Comentando baixinho: "ainda bem que minhas cunhadinhas me ajudaram nos pratos, pq de decoração eu entendo, mas de comida.... bem, apenas registro os meus agradecimentos de todos os que me ajudaram  =) E viva a família!!!!! Importante: As fotos foram tiradas do celular, por isso que não estão com boa resolução, mas quando eu receber as fotos da câmera da minha cunhada eu troco e posto novamente ok? (não conseguir segurar a ansiedade para postar rsrsrsrsrs).

A mesa

Gostaram dos arranjos que fiz?

Peguei um vaso de vidro liso e coloquei uma fita de cetim com pedrinhas =)

Colocamos as plaquinhas nas comidas com os nomes dos pratos ;)

Estava tudo tão gostoso!!!!!

Um comentário: