Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Decoração com almofadas

Por esses dias estava fazendo uma reflexão da minha sala, na verdade meu foco era o sofá, calma, calma, não estou ficando doida rsrsrsrs, mas é que ele (o sofá) estava merecendo umas almofadas... Bem, corri fui na loja escolhi minhas estampas, fui na costureira (não sou muito boa para costuras =/) e pronto coloquei-as todas no sofá (ele até sorriu), mas, mas e outro mas, marido olhou atentamente para aquela mudança (pois ele adora se jogar no sofá para ver seus filmes) e contestou: "Sim, mas como vou me sentar agora? O sofá sofreu uma invasão de almofadas?" rsrsrsrs, ok, ok, acho que agradei apenas a mim e o sofá, mas tá valendo pelo menos a foto né? E elas continuarão arrumadas  também quando marido não estiver em casa (ele jamais poderá ler esse post) =).

De toda forma, me inspirei tanto em almofadas que eu  decidir mostrar também umas super criativas.... Particularmente acho que dá uma vida ao ambiente, o que acham hein? Enquanto isso já vou pensando em trocar as almofadas do quarto he he he he. bjss

Meu sofá não parece feliz? =)
 
Acho que até Sabrina (minha plantinha) gostou :)
Meu cachorrinho Petrus ia adorar essa!!!

Almofadas Bordadas

Fofas!!!

Essa ganhou pra o meu sofá


Para decorar o quarto do bebê, fica lindo!!!

Adoro esse jogo de cores

Várias tipos de estampas

Uau!!!

Românticas

Para quarto de bebê também fica uma graça

Formato de biscoito

Au au e miau =)


Linda!!

Acho que vou fazer uma dessas em homenagem a Petrus meu cãozinho ;)

Letras

2 comentários:

  1. oi tdo bem? amei teu cantinho tem muita ideia legal aqui...queria saber qualç é a especie da tua planta Sabrina....ela é propria para area interna? bjoss

    ResponderExcluir

  2. Ton site Internet est très beau, félicitations ! Les animaux sont super !("Para quarto de bebê também fica uma graça")

    André
    Québec - CA

    ResponderExcluir