Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 17 de julho de 2010

Eu gosto de pallets

O pallet!
A criação do banco
A criação das caixas prateleiras
Meu cantinho que amo!
Meu ateliê :)
Isso mesmo! São essas madeirinhas que muitas vezes são descartadas, podem virar coisas tão úteis e bonitas, é só deixar a imaginação lhe levar. Bem, como eu estava pensando em criar meu ateliê, aproveitei este material que iria ser jogado fora, desenhei um projeto e juntamente com o marcineiro e meu esposo montamos as peças para compor o espaço das últimas fotos acima. Valeu a pena! A natureza agradece! Espero que curtam também. :)












3 comentários:

  1. Márcia,
    Meus parabéns! Gostei de ver o seu projeto, ficou ótimo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. EI MÁRCIA VIREI SUA SEGUIDORA TB ADORO TUDO RECICLADO VC TA DE PARABENS VOU FAZER UM DESSES PRA MIM..... TA LINDO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Lindo, limpo, charmoso e ecologicamente correto! A-mei.
    Abraços

    ResponderExcluir